sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

Inspire-se: Bruna Marquezine

Olá minhas flores, tudo bem? Comigo está tudo ótimo. Bom, estamos de ferias e é claro que tem dias que resolvemos dar uma saidinha, ou dar uma festinha com as amigas não é verdade? E hoje, eu vim trazer para vocês inspirações de looks da Bruna Marquezine, afinal de contas as roupas dela são uma mais linda do que a outra rs'. Então vou parar de enrolar aqui e vamos logo para os Looks? Haha.




Então é isso flores, eu separei somente 10 looks da Bruna para que vocês possam ter uma "ideia" do que vestir durante as férias ou qual ocasião que preferi. Espero que tenham gostado dos looks e do post lindas .. Se gostarem comentem aqui em baixo que eu faço toda semana uma inspiração com famosas diferentes. 

Bjoo até o próximo post...



Nenhum comentário:

Postar um comentário