terça-feira, 10 de novembro de 2015

Plalist de outubro

Oi Lindas, tudo bom?. Hoje eu vim compartilhar com vocês um tema que todo mundo adora, a música.! Eu tomei a decisão de que todo mês irei publicar aqui no blog uma playlist das musicas que eu mais escutei, e as que mais estão sendo comentadas entre a galera. Vamos lá?


           
                                        Eu não quero mais - Ludmila

           
                                                       Flashlight - Jessie J
           
                                             A outra - Luan Santana     
                                     
           
                                                   All of Me - John Legend

           
                                             Thinking Out - Ed Sheeran 

Estão ai meninas, as músicas que eu mais escutei, e as que eu mais ouvi falar durante o mês de outubro. Espero que vocês tenham gostado .. Não se esquece de se inscrever no blog, para receber todos os posts em tempo real tá? 

                                             Beijão Lindas, até o próximo post :) !

4 comentários:

  1. Adorei o post, também faço playlist lá no meu blog, seus gostos músicas parecem os meus kkk
    Continue postando playlist irei vir aqui mais vezes conferir !

    Beijoooos!

    www.alexyacristina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda rs' .. Venha mesmo, será sempre bem vinda .. Bjs flor 😘

      Excluir