sexta-feira, 6 de novembro de 2015

Unha Tribal

Olá meninas ... 
Hoje eu vim compartilhar com vocês uma coisa que eu estou totalmente apaixonada, totalmente fissurada, que são as unhas tribais, oque? você não sabe quais são? Vou te mostrar ...
Bom, eu separei algumas que mais me encantaram ... 



Para começar eu escolhi essa, super fofa, que combina certinho com uma roupa super delicada ... Não é linda? Ain .. Me apaixonei !*--*

Qual é seu estilo de unha ? Amêndoa, pico de montanha, quadrada, arredondada, quadrada arredondada ou oval? .. A minha é a quadrada arredondada, e as unhas tribais combinam com qualquer tipo de unha gente ! isso é muito bom!!







Dá vontade de fazer todas não é verdade? Parece difícil, mas não é .. Eu também separei o passo a passo para vocês fazerem em casa .. Dêem uma olhada ...


.... Viu? Não é um bicho de sete cabeças não rs' basta ter habilidade e concentração e sai tudo da forma correta ... Vou tentar fazer nas minhas :D ! E você? também vai? Então tenta e manda a foto aqui nos comentários que depois eu faço um post só com as unhas de VOCêS! 

                                                 Espero que tenham gostado ...
                                         Um Big Beijo, Participem do meu blog aqui
                                         ao lado ,,, Obrigado meninas, até a próxima ...





4 comentários:

  1. adorei as unhas lindas
    cantiinhodafe.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ficou muito lindo :) , realmente parece dificil.
    Tenho um blog de unhas, se quiser da uma olhada ficarei muito feliz
    www.segredoscoloridos.com.br
    Instagram: @segredoscoloridos

    ResponderExcluir