sexta-feira, 20 de novembro de 2015

Tag: E se eu te perguntasse?


1- Você tem alguma mania? Qual?
R: Sim. Ficar estalando os dedos 24 horas por dia kkk.

2- Você cumprimenta estranhos na rua?
R: Depende, se o "estranho" falar comigo é lógico que eu vou responder né!

3- Quem faz os serviços domésticos na sua casa?
R: Só dias de Sábado e Domingo rs'.

4-Você acha que às vezes acaba comprando produtos sem necessidade?
R: Só de vez em quando.

5- Você fuma?
R: Não.

6- Quantas pessoas moram na mesma casa que você?
R: 4. Eu, meu pai, minha mãe e meu irmão.

7- Você tem medo de envelhecer?
R: Não. 

8- Você usa maquiagem vencida?
R: Acho que não, rs' Vou até da uma olhadinha aqui kk 

9- Qual a sua prioridade na vida?
R:  Estudar e Blogar. 

10- Você joga lixo na rua?
R: Só quando não tem jeito mesmo. Mas se eu estiver com uma bolsinha do lado, coloco na bolsa.

11- Você está lendo algum livro? Qual?
R: Sim. Faça seu pedido.

12- Com que frequência você faz as unhas?
R: Todo sábado.

13- Você usa hidratante para o rosto? Qual?
R: Sim. Um da natura aqui RS'.

14- Quais os itens de maquiagem que você usa no dia a dia?
R: Base, Pó e Batom.

15- Qual câmera você usa para gravar seus vídeos?
R: Não gravo vídeos AINDA.

16- Qual seu cheiro agora?
R: Chocolate. (Acabei de comer kk).

17- Você acha que os produtos caros são sempre os melhores?
R: Não.

18- Ao sair de um supermercado você percebe que o caixa lhe deu R$ 50 a mais no troco. Você volta e devolve o dinheiro?
R: Lógico que sim. "Quem faz o bem, recebe o bem".

19- No ônibus ou em fila de banco, você dá lugar para os idosos?
R: Sim.

20- Você é uma pessoa sociável?
R: Acho que sim.

21- Seu celular está sempre com créditos?
R: Não. Uso WiFi.

22- Caso fosse fazer uma cirurgia plástica, o que você mudaria?
R: Meu nariz.

23- Sua melhor amiga está sendo traída pelo marido ou namorado. Você contaria caso você soubesse?
R: Contaria.

24- Você comete algum dos pecados capitais? Qual?
R: A Preguiça .. Rs'

25- Você é feliz?
R: Graças aDeus, sim.

26- Você é uma pessoa vingativa?
R: Em alguns momentos sim.

27- Já se sentiu evitado por uma ou mais pessoas em algum momento da vida?
R: Infelizmente sim.

28- Você acredita que as pessoas mudam?
R: Sim.

29- Você gosta de ser visitada com frequência?
R: Amoo .. 

30- Tem gente que diz que o YouTube é coisa de gente que não tem o que fazer. O que você acha disso?
R: Acho isso uam besteira. Até por que eu me divirto muito com os vídeos das Youtubers.

       Então meus amores é isso, um big beijo. Comentem aqui em baixo se vocês gostam desse tipo de post ta!? Bjs, até a próxima ... 

7 comentários:

  1. Olá guria, eu gosto bastante de TAG, mas gosto bastante de TAG respondidas em video, mas como eu também AINDA não faço videos, eu lhe entendo rsss ...
    Menina gostei bastante das suas respostas, a maioria seria igual as minhas rs.
    Sucesso...Um grande beijo!!


    www.falaguriablog.com.br   |    FanPage   |   @Falaguriablog 

    ResponderExcluir
  2. Amei lindona apaixonei pelo teu blog concerteza você tem que criar um canal acho que vou amar mais ainda rsrs ❤😍

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oen flor, que bom que você gostou!
      Pode deixar que assim que eu criar o canal eu aviso a vocês! 😊 Obrigada viu? Bj 😘

      Excluir