sábado, 7 de novembro de 2015

Livros

Olá meninas, tudo bem com vocês? Hoje eu vim conversar um pouco com vocês sobre LIVROS. Muitas pessoas acham de leitura é desnecessário, acham que é loucura, mas por experiencia própria eu digo que não é. antigamente eu nem me importava, hoje em dia se eu passar um dia sem ler, para mim meu dia não foi completo. Enfim .. Vou mostrar para vocês 3 livros que eu já li esse ano, que foram maravilhosos e que me ajudaram muito, tanto no meu modo de pensar, quanto nos meus estudos.


 Um dos livros que eu mais me encantei foi o Cidade de Papel, nossa ... Esse sim, é maravilhoso, toda vez que eu lia ele não conseguia parar, tinha sede de saber onde a personagem estava, pra onde ela foi! Não vou contar a história toda aqui, se vocês quiserem saber do que ele fala, escrevam aqui nos comentários que eu faço uma ''resenha'' para vocês !

O Livro faça seu pedido, é muito bom também .. Mas eu não posso comentar direito sobre ele por causa que eu ainda estou lendo, e estou TENTANDO (rsrs'') entender a história .. Mas pelo que eu já li, é super legal. Se vocês ler ele, vocês vão gostar!

O armadilhas da mente, é muito, muito, muito bom .. Você aprende a tratar as pessoas de outra maneira, ele é ala sobre muitas coisas e acontecimentos que tenha haver com a psicologia,  eu me identifiquei muito com a personagem .. É super legal ele.

Bom meninas, agora eu vou colocar aqui, 1 livro que eu pretendo ler, quando eu acabar de ler o ''Faça seu pedido'' ( Ah, quando eu terminar o faça seu pedido, vai ter resenha sobre ele aqui no blog, fiquem ligadinhas) .. 

Muitas pessoas estão comentando sobre esse livro, mas o que eu sei até agora, é que a Andressa Urach conta a história dela de antes com a fama, as drogas e a prostituição! Tô louquinha pra ler ele rsr' 


                                           É isso meninas, beijos fiquem com Deus, se inscrevam
                                     no blog ta? até a próxima ...



Um comentário: