sexta-feira, 6 de novembro de 2015

Primeiro Post


Olá meninas e meninos, tudo bom? .. Comigo está tudo ótimo ! 
A primeira postagem de um blog, nem sempre é legal né? Porque a blogueira não sabe oque postar, como começar .. Então eu vou dá meu jeito rsrs'
    Bom .. Primeiro eu quero falar para vocês que eu estou muito feliz, por está realizando meu sonho de está criando meu próprio blog, podendo compartilhar com vocês casa experiência, cada momento da minha vida, cada passo dado na minha vida, eu estou super ansiosa para ter seguidores e ter certeza de que o que eu mais gosto de fazer está sendo observado, está sendo amado por outras pessoas, enfim ... Eu estou feliz não só por ter conseguido criar meu blog, mas também por saber que a partir de alguns dias eu vou poder contar com várias pessoas, vou poder incentivar várias pessoas a fazer o que elas gostam. Nossa gente, eu estou tão feliz rs' ...
   Como eu disse no comecinho do post, a primeira postagem nem sempre é legal, então eu estou só compartilhando com vocês este momento de alegria. Eu sei que eu não tenho nenhum seguidor, eu não sei se alguém vai ler este meu post, eu não sei se vou conseguir alcançar a minha meta de seguidores, mas eu sei que a minha fé em Deus pode me ajudar a conquistar tudo oque eu preciso e tudo oque eu quero ...
    Eu não vou escrever muito, para vocês não se cansarem de ler ta meninas? rs' .. 
Enfim ... Breve terá a lista dos dias em que eu irei postar aqui no blog tá? 
Deixem aqui em baixo nos comentários o que vocês querem  que eu poste no meu 2° post aqui no blog, conto com a ajuda de vocês meus amores ... 


                                                  Beijão Fiquem com Deus !
                                                            Até a Próxima ...

2 comentários:

  1. Que linda, parabéns pelo objetivo concluído, também realizei esse sonho, se quiser dá uma passada lá no blog, fique a vontade. Beijos, tchaau.. Dudalizando.blogspot.com

    ResponderExcluir